quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mudando.

Sei lá, hoje acordei meio Pinochet. Decidida e mandona, a “General do Ano”. Mas minha ditadura serve somente pra mim mesma. Estou decidida a mudar minhas atitudes e esquecer o que me faz mal. Sabe aquela frase, antinguinha, que diz “não trate como prioridade quem te trata como opção”? Pois é, é bem isso. Cansei de perder tempo, cansei de gastar energia, cansei de esperar, cansei de pensar em esquecer e justamente por isso, não conseguir.

Acabou. Acabou pra os loves, para os friends, para o work, para tudo. De hoje em diante, se tudo der certo, vou me dedicar a o que e a quem eu perceber que também quer se dedicar a mim. Um pouco de egoísmo para ser mais leve e mais feliz.
Do contrário, mando catar bolinha na descida. Se não for, eu empurro. Nhé.

Rosa Branca representa pureza e amor. Amor por mim mesma!

3 comentários:

  1. Oi Mi! Adorei seu blog e a forma como escreves. Sobre este post, lembrei dessa canção:

    "Por isso é que eu vou mudar, não quero ficar
    chorando até o fim. E pra não chorar eu só vou gostar de quem gosta de mim"

    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir