terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mundo moderno!

Hey girls, vim aqui fazer uma campanha em prol do Twitter!

Quem não tem, já datou, hein?!

O Twitter é uma ferramente fantástica de informações. Não apenas relacionamento, mas também um meio prático, rápido e sem custos de ficar atento à tudo que te interessa no mundo. É a forma mais moderna e fácil de receber informações atualmente, sem esforço algum! Basta você "seguir" o que/quem é do teu interesse e diariamente, na sua home, você recebe as informações. Particularmente, eu adoro. É fácil demais estar em contato com o mundo, sem ter que ficar pesquisando, navegando...

Sem contar, que de início, você não precisa ficar twittando (sim, twittar já é verbo, hehe). Você pode se familiarizar primeiro, receber informações e depois twittar comigo, com a Lili, com a Ju... ; )

E pra quem acha meio confuso, complicado, eu digo: normal. Eu ainda não o domino completamente, e não tenho a menor vergonha de, de repente, pagar uns micos on-line (na vida real são tantos mais, haha). Mas é só mexer que aprende. Não vamos ficar paradas no tempo meninas! Somos tão antenadas e modernas! Redes sociais não são o futuro, como dizem. São o PRESENTE. Modernidade já!

Vão lá: www.twitter.com/mi_panicio
           www.twitter.com/liliserpa
           www.twitter.com/vieira_ju



2 comentários:

  1. Boaaaaaa garota!!!

    Um VIVA à modernidade... Geração Z né? haha

    Mimico, I love you.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei mexeeeer... tenho 2 twitters, um meu e outro da loja e não entendo nadaaaa... uia
    Beijos Angel

    ResponderExcluir